Com esse mod é possivel emcontrar o tão procurado
BIG FOOT
Definição de Big Foot:
Pé-grande (em inglêsBigfoot; ou Sasquatch ou Caiola - termo derivado do halkomelem - um idioma do grupo linguístico salishan, natural do sudoeste daColumbia Britânica) é descrito como uma criatura na forma de um grande macaco que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá. Reivindica-se que seria um animal aparentado do Iéti tibetano (o "Abominável Homem das Neves"). 

Grand Theft Auto: San Andreas

Assim como na vida real, vários dizem que o monstro pode existir no jogo Grand Theft Auto: San Andreas. É um jogo no qual o personagem pode explorar livremente um estado inteiro (um dos maiores ambientes 3D da história dos video-games). No jogo existem várias lendas cuja existência foi provada, mas a do Pé-grande é considerada uma das maiores e mais curiosas. Esse boato surgiu possivelmente do manual do jogo, nos agradecimentos, onde vemos nomes de pessoas que contribuiram na produção do jogo, mas no meio está escrito "BigFoot" ("pé-grande" em inglês). A lenda diz que ele pode ser encontrado nas florestas, principalmente à noite. Foram feitos vários Mods e Fakes, mas até hoje nada foi provado. Outro fato interessante é que um dos produtores da Rockstar Games disse o seguinte (traduzindo para o português): "Não existe Pé-Grande no GTA San Andreas, assim como na vida real, mas há uma 'coisa' nas florestas"[]. Essa frase tem muita ligação com alguns jogadores (inclusive mostrando vídeos e imagens) que confirmam ter visto um monstro, mas não o pé-grande, andando nos bosques do jogo. Assim como na vida real, no GTA San Andreas o Pé-Grande é um dos maiores mistérios existentes.
 
              -------------------------------------------------------------------------------MOD------------------------------------------------------------------------------










Dica: Taque fogo no BigFoot que ele sai correndo [kkk']




------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse mod necessita da livraria CLEO4 para funcionar
Você pode baixa-la clicando aqui!

Postar um comentário

Visitantes em tempo real